Bem vindos ao Portal TVD, aqui vocês irão encontrar notícias em primeira mão sobre The Vampire Diaries, downloads de episódios entre outros extras(wallpapers, trilha sonora, capas p/ fb e +), aqui você fica por dentro de tudo que acontece com o nosso elenco e a produção além de spoilers, stills, promos e etc. É um vampire maniac? está no lugar certo! Lembrando que não temos ligação com ninguém da equipe ou elenco, somos apenas fãs oferecendo o melhor conteúdo para mais fãs! Desfrute de nossos conteúdos e volte sempre. ♥
5x01 • "UM DIA APÓS O CAOS".
Sinopse • Lançamento: 10.10.2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Respostas bombásticas sobre a 5ª temporada

Enquanto a hora foi mais emocional do que cheio de ação, os minutos finais revelou uma série de mudanças. Silas só não revelou seu feitiço que permitiria Stefan ser ser seu doppelganger, mas então ele apostou e lançou Stefan (Paul Wesley) para o fundo do lago. Achou pouco? Elena (Nina Dobrev), por sua vez, estava prestes a ser morta por Katherine, quando ela pegou a cura do bolso e enfiou na garganta de Katherine, transformando ela em humana. Finalmente, Bonnie (Kat Graham) levantou o véu, mas o feitiço foi o bastante para sua morte, trazendo Jeremy para a vida.
Com tantas perguntas da 5ª temporada, TVGuide.com foi direto à fonte, a produtora executiva Julie Plec, que compartilha sua visão abaixo.
- Então Stefan é um sósia de Silas. Poderia haver mais por aí?
Julie Plec: Eu suponho que não, qual a lógica de introduzir isso nesse momento? A resposta provavelmente é não por agora.
- Quanto tempo antes de todo mundo descobre que Stefan é realmente Silas?
Plec: Verdade seja dita, eu não acho que vá demorar muito. Eu acho que há muitos problemas a cuidar, tais como Katherine no começo da temporada. E as pessoas que conhecem bem Stefan logo perceberão que não é ele.
- Pode confirmar que Elena era ela mesma e não Silas quando ela disse que estava apaixonada por Damon?
Plec: Visto dessa forma, se não fosse Elena, então isso significa que Stefan / Paul Wesley e Ian Somerhalder iriam saber.
- Katherine vai tentar ser transformada de novo?
Plec: Bem, dados os fatos de como um humano é transformado - que consiste em morrer com sangue de vampiro no organismo. Se isso não funcionar, então ela é morta e eu acho que a única coisa que ela vai pensar é: "Quanto é que eu odeio ser humana? Estou disposta a arriscar realmente morrer para sempre, a fim de buscar o meu vampirismo de volta?"
- Será que Elena ainda permanecerá como vampira  na faculdade?
Plec: Bem, eu acho que o maior problema para ela estará em proteger seu segredo. Em Mystic Falls vimos que é difícil o suficiente para manter seu segredo de quem você é, e o que você é,e agora ela está indo para um novo local e uma nova vida e viver uma vida dupla como um estudante humana e um vampiro secreto.
- É possível que Elena e Damon poderia ser feliz juntos na próxima temporada?
Plec: Eu acho que nunca vai ser um momento em que eles não vão estar envolvidos em algum tipo de conflito, porque seu relacionamento, mesmo como amigos e inimigos teve uma volatilidade que é frustrante e sexy ao mesmo tempo. Então a questãoé por quanto tempo podemos mantê-los felizes, apesar das coisas que surgem que colocá-los em conflito uns com os outros e que farão parte da próxima temporada viagem é ver se estes dois podem ser um casal.

Fonte: WetPaint | Tradução e adaptação: Gabriel - Equipe PTVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário